Entregas
h3strongValor do Frete/strong/h3
pVocê pode simular seu frete com os Correios e a transportadora TNT Mercúrio antes de nos enviar seu pedido. O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe no carrinho de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado na liberação do pedido para pagamento, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido./p
h3strongFrete Grátis/strong/h3
pO frete será grátis para a Grande São Paulo nas compras acima de R$ 1.000,00. a href="http://www.mapasparacolorir.com.br/mapa/rm/rmsp/regiao-metropolitana-sao-paulo.jpg" target="_blank"Consulte as localidades que fazem parte/a./p
pPara todo o Estado de São Paulo, nas compras acima de R$ 2.500,00 (pela transportadora TNT Mercúrio)/p
h3strongFrete Promocional/strong/h3
pPara todo o Brasil (*exceto AM, AC, PA, AP e RR), strongpagamos 100%/strong do frete nas compras acima de R$3500,00 (pela transportadora TNT Mercúrio);br /
Nos Estados de AM, AC, PA, AP e RR, strongpagamos 50%/strong do frete nas compras acima de R$4000,00 (pela transportadora TNT Mercúrio);/p
h3strongPrazo de Entrega/strong/h3
pA Desfile trabalha com duas modalidades de entrega, Correios: onde o valor do frete é mais barato em poucas quantidades; e Transportadora : onde os valores são mais acessíveis nas compras acima de 4 caixas. Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido. Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Desfile recebe a confirmação do pagamento./p
pHorário de Entrega/p
pAs entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h./p
h3strongExtravio/strong/h3
pO cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link enviado para seu email, junto com a nota fiscal, visualizando o andamento de entrega do Correio. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato ou telefone, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra. As mercadorias são 100% asseguradas aos nossos clientes/p
h3strongProblemas na entrega/strong/h3
pCaso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Desfile se reserva ao direito do prazo de 5 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido./p
pO cliente tem toda liberdade de escolher a sua sua Transportadora ideal e a forma de recebimento de suas mercadorias através das Transportadoras relacionadas neste Site, e de outras de sua preferência. As opções de escolha de cada uma delas é critério do cliente. A previsão de entrega está sujeito a alterações, antecipando ou retardando as entregas, quando de bloqueio de ruas, estradas, greves, etc.. Mas o cliente pode, e deve, rastrear sua mercadoria através das formas indicadas no e-mail junto à nota fiscal, e acompanhando sua trajetória, ou entrar em contato conosco afim de auxiliá-lo na cobrança e na eficiência das empresas transportadoras/p
p A Desfile não se responsabiliza pelo atraso na entrega das mercadorias, uma vez que este serviço é realizado pelo Correios ou transportadora escolhida pelo cliente, não havendo como interferir no processo entre a coleta e a entrega ao destinatário, mas a Desfile pode auxiliar na cobrança e na eficiência desta transportadora ou Correios, onde o cliente pode e deve acompanhar o rastreio de sua mercadoria através do link informado no e-mail junto à Nota Fiscalbr /
Não nos responsabilizamos por cobrança de impostos adicionais às mercadorias, diferente das aliquotas que nossa empresa recolhe para o Estado de São Paulo /p
p /p